Associação de Ópera de Brasília - AGENDA da AOB

 

Brasília, 14/09/04.

Aos Sócios e Amigos da AOB,

Depois do sucesso do nosso IIIº PASSEIO LÍRICO AO LUAR no Lago Paranoá, temos o prazer de anunciar as próximas atividades da AOB.

OUTUBRO:

1.........A palestra e mostra de vídeo marcada para 18 de setembro será realizada em 2 de outubro, sábado, às 17 horas na sala Alberto Nepomuceno. Tivemos que mudar a data porque fomos convidados pelo Teatro de São Pedro, em São Paulo, para fazer parte do júri para a seleção de cantores que vão participar da montagem da ópera BARBEIRO DE SEVILHA naquele teatro. Naquela data vamos apresentar a ópera DON CARLO, de G. Verdi, e teremos, como apresentador convidado,o Dr. Antonio Otávio Sintra, que vai fazer a palestra. Entrada franca.
2. Em 16 de outubro, sábado, também na sala Alberto Nepomuceno estamos
programando a mostra do vídeo com a entrevista do pianista NELSON FREIRE, que vai tocar na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional em 18 de outubro. Entrada franca.

NOVEMBRO:

3. Estamos organizando uma “excursão lírica” em 6 de novembro para assistir, em Belo Horizonte, no Palácio das Artes, a ópera TURANDOT, de G.Puccini, com a nossa soprano JANETTE DORNELLAS no papel titular, conforme proposta de alguns participantes da última mostra de vídeo. Para os interessados, é favor ligar para o nosso Diretor Executivo, Sr. Antonio Ribeiro Pontes Filho, tel: 345-6472. Ele já tem um pacote que inclui passagem aérea, hotel, ingresso e transfers.

4. Em 13 de novembro, temos mais uma mostra de vídeo com palestra na sala Alberto Nepomuceno, com a ópera SANSÃO E DALILA, de Saint Saëns – à pedido de um dos nossos mais assíduos frequentadores das palestras.

5. Em 18 de novembro vamos fazer a Festa de Confraternização de Natal para nossos Sócios e Amigos, no Clube das Nações. Em devido tempo, vamos dar mais informações sobre este evento, para o qual contamos com a colaboração de alguns dos nossos cantores líricos, na ocasião será servido um coquetel.

6. Em 11 de dezembro, vamos fechar o nosso ciclo de palestras e vídeos, provavelmente com uma opereta, mas, aceitamos sugestões para a programação.

Os nossos contatos são: 345-6472 – 345-1633 – ou: 329 – 5849 (para informação sobre a AOB e forma de associar). Um abraço de ASTA-ROSE ALCAIDE
Presidente, AOB

Voltar