SAÚDE DOS PÉS É FUNDAMENTAL

 

Como suporte, base física de nosso corpo, os pés exigem que lhes prestemos atenção, para que não prejudiquemos a postura, a vontade de caminhar com alegria,  nem sintamos dores desnecessárias.

A eficiência da rotina diária demanda boas condições do apoio que suporta todo o peso de nosso corpo, o que demonstra a necessidade de cuidados regulares, como tratamento dos pés, massagem relaxante, além da eliminação de calos e calosidades.

Problemas como unhas encravadas, fracas e quebradiças não podem ser negligenciados. Há especialistas que nos podem ajudar, assim contribuindo para o nosso bem-estar. O progresso nessa área também oferece algumas soluções estéticas   (unhas de porcelana e cristal, por exemplo).

Escrevo essas observações porque eu mesma, há quatro anos, por indicação de minha mãe, procurei tratamento de urgência para os meus pés e me coloquei sob os cuidados dos  profissionais competentes de "Calos e Unhas", no Cine Centro São Francisco - EQS  102/103, bloco "A ", loja 75/79. Semanalmente, sábado de manhã, lá estou eu, sem falta,  com hora marcada, para ser atendida com eficiência e muita cortesia.

Os produtos à disposição, cujo uso pode ser necessário,  dependendo do problema  individual, são da melhor qualidade.

Confirmando esse ótimo nível de serviços, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF  assinou convênio que permite 15% de desconto nos preços, um benefício considerável para os profissionais da imprensa que são clientes de "Calos e Unhas".

Para maiores informações, procurar a  recepção, nos telefones (61) 226-6240 e 226-6336. Ligue e marque a sua hora!

Theresa Catharina de Góes Campos
Informativo da Assessoria de Imprensa
do Cineclube dos Educadores
Brasília, 31 de outubro de 2001