QUALIDADE DE VIDA E CÂNCER

Pessoas que têm ou já tiveram câncer são convidadas a participar do Programa Avançado de Auto-Ajuda (PAAA), especialmente elaborado para lhes dar uma qualidade de vida melhor.

Trata-se de um trabalho em grupo, com técnicas dirigidas que levam ao contato com suas emoções em relação à doença e proporcionam os meios necessários para se fortalecerem na luta contra o câncer.

Cada programa compõe-se de oito sessões, às sexta-feiras (o dia todo) e nas manhãs de sábado (até o meio-dia). O próximo será iniciado quinta-feira, dia 10 de junho, no Hospital de Apoio, em Brasília.O custo de cada programa, ministrado por profissionais especialmente treinados (monitores que receberam treinamento no Cancer Support and Education Center, da Califórnia, EUA), é de R$900,00 (novecentos reais) por participante.

Para o segundo semestre, haverá outra turma, planejada para o mês de agosto. As pessoas interessadas em se inscreverem e/ou conseguirem maiores esclarecimentos e informações complementares podem procurar Angélica ou Soraia, nos telefones: (061) 322-6020 ramal 207 ou (061) 987-9383.

Os responsáveis pelo Programa Avançado de Auto-Ajuda estão precisando de voluntários para diversas atividades relacionadas ao PAAA.E, com a maior urgência, de patrocinadores!

Theresa Catharina de Góes Campos

Brasília, 7 de junho de 1999