Epidemias

Dr. Artêmio Olívio Richter

Por favor, leia esta mensagem, a sua vida e a de milhões de pessoas dependem dela.

 

A Sua vida é a coisa mais importante que você possui, outra coisa tão importante é a vida de milhões de pessoas. Elas estão gravemente ameaçadas e se nada for feito, se o mundo seguir o rumo “normal” que tomou, elas estão com a morte decretada num futuro bem próximo. Minhas conclusões científicas apontam o ponto crucial para daqui a uns 15 anos, já iniciando antes disto e finalizando alguns anos após.

Não estou falando de guerras, Não estou falando de bomba atômica, não estou falando de choque de cometa, não estou falando de invasão de extraterrestres, não estou falando de ficção científica.  Não sou profeta no sentido da
palavra como a entendes, embora esteja fazendo uma profecia que fatalmente se concretizará, eu sou um Médico e cientista, minha profecia esta baseada em fatos científicos, não da Ciência oficial que tomou o rumo errado e se artificializou, mas sou cientista das leis naturais, das leis de Deus e da natureza.

Estou falando de epidemias que vão assolar a humanidade num futuro bem próximo, e estas serão incontroláveis apesar dos recursos da Ciência e da tecnologia. Nesta hora a Ciência estará totalmente ignorante e impotente, alias, a Ciência está contribuindo em larga escala para que isto aconteça.

Eu digo que isto vai acontecer se nada for feito, se nós e a humanidade continuarmos a viver dentro dos padrões  “normais” e por isto muitas pessoas inocentes perecerão, muitas pessoas que poderão ser salvas, inclusive você, se forem tomadas medidas preventivas em tempo. Muitas pessoas estão vivendo dentro deste processo por ignorância dos fatos e inconsciência, mas se devidamente esclarecidas poderão ser salvas e sobreviver às epidemias.

Eu possuo as informações que farão de você um sobrevivente. Eu tenho as informações que salvarão a vida de milhões de pessoas, basta divulga-las e segui-las.

O que está em jogo? Qual é o centro da questão? O que fará a diferença entre morrer ou sobreviver?

 

É O SISTEMA IMUNOLÓGICO DO ORGANISMO.

 

Este é o ponto chave, o ponto crucial.

Só sobreviverá as epidemias quem tiver o seu sistema imunológico forte e atuante.

Mas o modo de vida errado considerado “normal” do homem moderno, principalmente o seu modo errado considerado “normal” de se alimentar fragilizaram completamente o sistema imunológico do seu organismo
deixando-o a mercê de doenças, surtos e epidemias que hoje ainda são controláveis, e nos próximos anos vai aniquila-lo completamente (o sistema imunológico) culminando em genocídio.

Mas você pode sair disto, milhões de pessoas poderão sair disto e sobreviver.

Serão necessárias as informações corretas e segui-las, não é tão difícil, basta ter força de vontade.

Há coisas difíceis de escrever, estas coisas se esclarecem melhor em um diálogo.

A responsabilidade é muito grande, por isto estou contatando as pessoas que tem o poder de mexer com a opinião pública, estou contatando as pessoas que possuem meios de comunicação em massa. Quanto mais pessoas forem alertadas, mais poderão ser salvas.

As epidemias não poderão ser evitadas, porque a humanidade não vai corrigir o seu modo errado considerado  “normal” de viver, existem muito mais pessoas que não querem me ouvir do que as que querem, estas já estão condenadas, mas podemos salvar as que querem ouvir e mudar. A estas temos a responsabilidade de dar uma chance.

Coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos, entrevistas, etc.

Dr. Artêmio Olívio Richter

Rua Otavio Kischner esq Luis Oliver

CEP: 85760-000 – Capanema-PR

Tel. (046) 552-1403

E-mail:richter@wln.com.br

 

 

COMPLEMENTO:

 

Estamos bem próximos de vivenciar grandes e mortais epidemias semelhantes às da Idade Média, onde por falta de recursos multidões de pessoas pereciam diariamente, só sobreviviam as pessoas que tinham o seu sistema imunológico forte e atuante. Num futuro bem próximo multidões de pessoas vão perecer diariamente, vítimas de epidemias de diversas causas. Desta vez não será por falta de recursos, muito pelo contrário o que esta provocando estas catástrofes (na verdade este processo já iniciou, apenas irá culminar num futuro bem próximo) é exatamente o
excesso de recursos usados incorretamente: Remédios químicos (drogas), agrotóxicos, alimentação industrializada, refinados, enlatados, embutidos, temperos, conservantes, colorantes, aromatizantes, maus hábitos e vícios do homem moderno, aliados a má qualidade de vida, alimentos transgênicos, guerras químicas e bacteriológicas.

Os fatores acima citados levaram a humanidade a um estado agravante de carência de nutrientes, intoxicações e queda da resistência imunológica que se agrava a cada dia que passa, por outro lado os vírus e as bactérias estão se tornando cada vez mais numerosos e resistentes a cada dia que passa. A falência total do sistema imunológico da maior parte da população está bem próxima, vírus e bactérias resistentes a todos os antibióticos se desenvolverão e se multiplicarão vertiginosamente. a qual na idade média novamente o homem depende do seu sistema imunológico forte e atuante para sobreviver Toda a ciência e tecnologia serão em vão neste momento. Se prestarmos atenção aos noticiários poderemos constatar que este processo já iniciou há muitos anos, surtos viróticos são cada vez mais freqüentes (erupções cutâneas, febres, dores, cólicas, vômitos diarréias, etc), surtos bacterianos como infecções repetidas são cada vez mais freqüentes,  vez por outra uma epidemia de graves proporções (Ebola), infecções hospitalares com mortes inevitáveis, Mortes obscuras, absurdas inexplicáveis pela Ciência são cada vez mais freqüentes, aumento vertiginoso das doenças incuráveis, além disto, velhas epidemias já
consideradas erradicadas estão ressurgindo e ganhando forças e características diferentes, surtos de hepatite,  a AIDS e o câncer que estão tomando proporções catastróficas, podemos dizer que já são epidêmicos, apenas ainda controláveis, embora a muito custo nos dias atuais. Estas situações vão fugir totalmente do controle, tomar rumos imprevisíveis e catastróficos nos próximos anos. A única maneira de sobreviver a estas epidemias é ter o seu sistema imunológico (aquele que defende o  organismo contra as doenças, contra corpos estranhos, contra os vírus e as bactérias) bem fortalecido e atuante. Para isto,  o  organismo deverá estar desintoxicado, bem nutrido e oxigenado. Mas como conseguir isto se a queda da resistência é provocada justamente pelo modo de vida considerado “normal”, isto é: Se você viver de acordo com os padrões considerados “normais” você está automaticamente fazendo um tratamento de doença, isto é: o contrário de um tratamento de saúde. Sua resistência imunológica estará fragilizada e você fatalmente será vítima das epidemias que estão vindo. Para sobreviver você precisa em tempo hábil mudar costumes e hábitos errados, considerados “normais”. Além disto se você esperar para agir para quando as epidemias estiverem atuando não haverá tempo de fazer um tratamento preventivo e você vai perecer a par da mais alta tecnologia.

 

SOBRE O CÂNCER, OS VÍRUS E AS BACTÉRIAS:

 

A Medicina Científica considera os vírus e as bactérias as causas dos surtos viróticos, das inflamações e infecções. Na visão da Naturopatia, portanto das leis de Deus e da natureza, os vírus e as bactérias não são a causa das doenças que a Medicina científica (artificial), atribui a eles, mas na verdade os viris e as bactérias, são oportunistas, eles são atraídos ara o organismo pelos tóxicos e toxinas acumuladas neste organismo, inclusive entre elas as cadaverinas e outras substancias tóxicas e cancerígenas que são produzidas num intestino fermentativo, estas substancias se diluem no sangue, do sangue se distribuem e se acumulam nos  tecidos e órgãos e ali causam congestionamento e estagnação, os tecidos ficam congestionados, mal alimentados, mal oxigenados ficam desvitalizados, além de atrair e dar condições das bactérias e vírus se desenvolver, ficam sem defesas imunológicas, porque as células de defesa do organismo não conseguem sequer chegar e muito menos atuar, é neste terreno (ambiente) propício que atrai os vírus e as bactérias que encontram ali tudo favorável ara se desenvolver e se. multiplicar, causando as infecções e são estes tecidos que vão degenerar para cistos, tumores e câncer. Teremos então no futuro bem próximo epidemias de câncer, vírus e bactérias.

Quando estas coisas acontecerem a Ciência oficial estará totalmente impotente e ignorante, por quê?

Porque a Ciência age como uma pessoa que, tendo uma lata cheia de lixo com vermes, bactérias, etc. e para eliminar as bactérias joga dentro do lixo algum tipo de veneno. Momentaneamente vai erradicar os vermes, bactérias,
etc., mas, como não limpa a lata de lixo, logo irão se desenvolver nele germes resistentes, e estes nem o veneno conseguirá erradicar. Para eliminar de maneira correta e eficiente os germes, terá de limpar a lata de lixo.

No nosso organismo acontece a mesma coisa, se não fizermos uma desintoxicação orgânica, se não fizermos uma depuração ou purificação do organismo os antibióticos só trarão alívio temporário e passageiro porque  logo se desenvolverão outros germes mais resistentes que exigirão doses mais fortes e mais freqüentes de antibióticos, até aquele problema se agravar, surgir uma complicação ou mudar de curso surgindo outro problema de saúde mais grave que o anterior em conseqüência da intoxicação e queda da resistência provocada pelo antibiótico ou então após algum tempo de repetidas agressões a situação vai culminar em câncer.

Dr. Artêmio Olívio Richter 

(Médico formado pela Universidade de Passo Fundo - RS)