A vitória do bem

Agnes Marta Pimentel Altmann

"Sonhar é Viver"... mas Deus nos prometeu que não vivemos só para ter sonhos que irão conosco, sem se cumprir! Pode ser que nossa vida seja mesmo muito passageira mas eu acredito na Felicidade e Paz pelas Promessas de Salvação em Cristo, em que mesmo passando por lutas, temíveis e cruéis, Ele nos garante vitória em vida, como a que Ele mesmo provou ao mundo que a morte não passaria por cima d'Ele sem que Ele a cancelasse perante os olhos dos mais incrédulos "crédulos"!
Afirmações como essas não as digo por força da minha própria convicção, mas porque se há muitas razões para se acreditar no mal, muito mais provas existem due o BEM desfaz o mal temporário com o qual pelejamos em nossa existência! Só temos que nos educar para vivermos um dia de cada vez, pois até mesmo na natureza as árvores levam muitos anos para crescerem e lutam pela luz para que cresçam cada vez mais altas!
Se Deus dá o que é vital para as plantas e os animais, como os pássaros e os lírios, por que não nos dará o Amor que é a essência de toda a nossa vida?! Confira em Jeremias 33:3. A Paz do Senhor esteja com você hoje e sempre!

Voltar