Série Educacional: 365 Atividades para fazer sem TV e ao ar livre - 02 Livros cod: nvnpxcazmracb

 

 

Série 365 Atividades:

365 Atividades Infantis para fazer sem TV

365 Atividades Infantis ao ar livre

 

365 Atividades Infantis sem TV

Você tem uma caixa de ovos e uma revista velha? Ou quem sabe alguns rolos de papel higiênicos ou uma caixa de papelão? Com esses materiais que você descarta diariamente, pode criar um mundo de atividades divertidas para suas crianças brincarem e esquecerem um pouco da TV.
Se você for como muitos pais e mães de hoje, certamente acha que seus filhos deveriam ver menos televisão. Você gostaria, provavelmente, de substituir um pouco do tempo que as crianças gastam assistindo à televisão por outro de melhor qualidade junto à família.
365 Atividades Infantis sem TV é um livro elaborado pelos autores com o intuito de fazer com que os pais atinjam os dois objetivos ao mostrar jogos e atividades que querem pouca ou nenhuma preparação, embora promovam entretenimento e diversão que, de outro modo, seriam gastos diante da telinha.
Com um ano de atividades sem televisão nas mãos, os pais poderão oferecer a seus filhos alternativas excitantes para programas de valor questionável e um desfile infinito de comerciais.
Experimente e divirta-se!

365 Atividades Infantis ao ar livre

Se você encontrar uma pilha de copos de papel, uma vassoura, uma caixa de papelão ou qualquer outra coisa entre dúzias de objetos comuns, poderá abrir as portas para um mundo repleto de criativas atividades para fazer fora de casa com seus filhos.
365 Atividades Infantis ao Ar Livre é um livro que tráz uma imensa variedade de brincadeiras próprias para serem feitas ao ar livre, inclusive atividades educacionais, artísticas e esportivas, devidamente palanceadas e dosadas para todos os tipos de crianças.
O propósito deste livro foi despertar nas crianças o amor pelo aprendizado e o sentido de família, vizinhança e comunidade.
Desligue a televisão e ligue um mundo de atividades divertidas para fazer ao ar livre!

365 Atividades ao Ar Livre de Steve e Ruth Bennett tornou-se sucesso nacional e um best-saller junto aos pais.
Steve Bennett é escritor em tempo integral e escreve mais de 35 livros sobre negócios e meio ambiente, empresariado, gerência e cálculo em negócios. Steve tem mestrado em estudos regionais pela Universidade de Harvard. Ruth Loetterle Bennett é arquiteta de paisagens e ilustradora. Tem mestrado pela Universidade da Virginia. Criou e desenhou parques, centro de diversão e outros lugares públicos em várias cidades dos Estados Unidos.
Ruth e Steve Bennett moram com dois filhos em Cambridge, Massachussets. A televisão da família ainda está dentro de um armário, juntandopoeira, desde a publicaçãode seu primeiro livro, 365 Atividades Infantins Sem TV, publicado também pela Madras Editora.
Esperamos que esta obra seja uma poderosa resposta a um sério problema. Aqui você terá um ano de amor e divertimento fora de casa para fortalecer os laços que tem com seus filhos.
Divirta-se!


Para mais informações:

"Clique aqui e acesse o nosso site."

Ligue:

( 31) 3285-5090 / 3285-2999

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Voltar