Teatro Folha Comemora Dois Anos

 

TEATRO FOLHA COMEMORA DOIS ANOS AGITANDO A CENA TEATRAL PAULISTANA

Até 7 de novembro de 2003, data em que o Teatro Folha comemora dois anos, 55 espetáculos subiram ao seu palco apresentando ao público de São Paulo um painel da diversidade artística da produção teatral.

Atores renomados, espetáculos experimentais, companhias de outros Estados e até de outros países, mostras, festivais, shows e peças infantis têm marcado a trajetória do Teatro Folha, tendo sempre por meta principal a qualidade artística de sua programação, já conferida por cerca de 200 mil espectadores.

O Teatro Folha foi a primeira casa de espetáculos, em São Paulo, instalada dentro de um shopping - o Shopping Pátio Higienópolis - que alia sofisticação e requinte ao conforto e segurança oferecidos pelo shopping. A sala de espetáculos, idealizada por J.C. Serroni, possui 305 lugares e equipamentos de luz e som de última geração.

PROGRAMAÇÃO

A programação do Teatro Folha, que tem a assinatura do diretor artístico Isser Korik, começa pelas "Terças Musicais", com shows de música selecionados. Às quartas e quintas, o projeto "Grandes Baratos" apresenta espetáculos teatrais a preços populares, com temporadas de curta duração. O espectador dispõe ainda das peças do final de semana, que vão de sexta a domingo, com duas sessões no sábado.

As tardes dos sábados e domingos são dedicadas ao público infantil que participa de atividades de recreação e conta sempre com dois diferentes espetáculos.

O Teatro Folha também organiza Festivais ou Mostras Temáticas que reúnem o que está sendo produzido e apresentado de melhor no cenário teatral. Além disso, para o próximo ano, está sendo organizado o projeto "Domingos Clássicos", e duas novas estréias de produções do próprio Teatro.

HISTÓRICO

As portas do Teatro foram abertas pela primeira vez para apresentar "Fim do Jogo", com Cacá Carvalho e Edson Celulari no elenco. Desde esta data, passaram pelo palco do Teatro Folha nomes como Renata Sorrah e Xuxa Lopes no espetáculo "Jantar entre Amigos; Berta Zemel, Ana Lucia Torre, Elias Andreatto e Clarisse Abujamra, reunidos no projeto"Oito Solos"; além de Selton Mello que dirigiu e protagonizou "Zastrozzi", entre muitos outros. Todos os espetáculos que fizeram parte destes dois anos de programação podem ser conferidos através do site: www.teatrofolha.com.br

CONTINUIDADE

O Teatro Folha inicia agora seu Terceiro Ano em cartaz dando continuidade ao compromisso de oferecer sempre ao público uma programação com espetáculos que se tornam referências no cenário teatral, enriquecendo, assim, a vida cultural da Cidade.

MAIS INFORMAÇÕES:

Viviane Lessa / 3256-3789 / 9125-1911

Viviane Lessa - Assessoria de Comunicação.

http://www.teatrofolha.com.br

Voltar