Expansão da rede CINEMARK no Brasil

 EXPANSÃO DA REDE CINEMARK NO BRASIL

A Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil e a terceira dos Estados Unidos, abrirá seu terceiro complexo no Vale do Paraíba, dia 16 de abril.

Localizado no Jacareí Shopping, em Jacareí, o novo complexo terá 900 assentos em 5 salas, todas em formato stadium - que permite a visualização da tela graças aos diferentes níveis existentes entre cada fileira de poltronas. “Nosso objetivo é transformar o Vale do Paraíba na Terra do Cinema“, diz Valmir Fernandes, presidente da Cinemark no Brasil. Em São José dos Campos, a rede possui complexos de cinema no CenterVale e no Shopping Colinas. Com o complexo de Jacareí, a rede passa a ter quase 4.000 assentos e 23 salas distribuídas pela região do Vale Paraibano. O investimento total será de cerca de 5 milhões de reais.

Como todos os outros 30 complexos do Brasil, as novas salas seguirão o mesmo serviço de qualidade, oferecendo o que há de melhor no mercado mundial em termos de projeção e som para o espectador. Elas terão telas gigantes, sistema de som digital; isolamento acústico; poltronas reclináveis com braços móveis e suporte para copos nos assentos. Todas as poltronas serão love seat, ou seja, assentos duplos, em que o apoio para o braço central pode ser levantado. Além de serem as preferidas dos namorados, as poltronas “love seat” também são confortáveis para pessoas de peso elevado. No snack bar, a Cinemark oferece um menu variado, incluindo as tradicionais pipocas (tamanhos grandes têm refil), refrigerantes, sorvetes, entre outros.

Expansão

O complexo do Jacareí Shopping faz parte da estratégia de expansão da Cinemark. Em 2004, serão abertos complexos nas cidades de São Paulo (capital), Belo Horizonte, Niterói e Curitiba. Com esta expansão, a rede chegará a 304 salas no Brasil. O investimento total para estes empreendimentos será cerca de 40 milhões de reais.

Juliana Quercetti Cavalheiro

jcavalheiro@cinemark.com.br

Abaixo segue a grade horária de programação para 23/04/2004 a 29/04/2004:

ATENÇÃO!!! ABAIXO DAS GRADES ESTÁ O RELEASE DE NOSSO MAIS NOVO COMPLEXO EM JACAREÍ

Voltar