Fundo Cristão para Crianças - Sim, nós ganhamos!

Prezado colaborador,

É com imensa satisfação que comunicamos a você que o Fundo Cristão para Crianças vai receber amanhã, dia 12 de maio, o VIII Prêmio Bem Eficiente, nacionalmente reconhecido como o principal mérito do Terceiro Setor brasileiro e outorgado anualmente às 50 entidades beneficentes mais bem administradas do País pela Kanitz & Associados, promotora do prêmio, que analisa rigorosamente os resultados alcançados por cada uma das entidades e garante não haver qualquer forma de favoritismo, influência política ou subjetivismo na escolha das instituições com ótimo desempenho profissional na prática do bem.

Este ano o Fundo Cristão para Crianças participou com outras 390 entidades e foi avaliado por suas práticas organizacionais, operacionais, sua transparência, retidão na aplicação dos recursos e impactos sociais. Cada um dos participantes foi analisado de acordo com 42 critérios de avaliação, pelos padrões internacionais, na área de beneficência. A metodologia empregada foi desenvolvida ao longo de 20 anos e está baseada nos mesmos critérios utilizados para a análise de crédito para empréstimos e avaliação de risco para empresas da iniciativa privada.

Desde a criação do Bem Eficiente, em 1997, esta é a terceira vez que o Fundo Cristão para Crianças é reconhecido por desenvolver um trabalho de excelência em favor do bem-estar de pessoas menos favorecidas. Por isso, sentimo-nos tão felizes em poder dividir com você mais essa conquista. Pois, sem a sua participação não seria possível proporcionar condições de uma vida mais digna para mais de 105 mil crianças de baixa renda de 800 comunidades distribuídas nos cinco estados onde hoje atuamos.

A cerimônia de premiação acontecerá amanhã, dia 12 de maio/2004, às 19h30, no Teatro Alfa (rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro) em São Paulo. É uma alegria poder compartilhar com você mais essa conquista. Mais informações ligue 0800 900 110 ou pelo e-mail danielly@fundocristao.org.br.

Mais uma vez, nosso muito obrigado.

Com a nossa eterna gratidão,

Prof. José Luiz Esteves

Diretor Nacional

do Fundo Cristão para Crianças

Voltar