Dados sobre a Atrinvest

 

EMPRESA

ATRINVEST CONSULTORIA LTDA.

www.atrinvest.com.br

MISSÃO

A ATRINVEST Consultoria foi fundada em 28 de janeiro de 2002, após 10 anos de experiências profissionais de PAULO FRANÇA como consultor econômico, com a seguinte MISSÃO:

Atração de Investimentos de cunho econômico e social para Estados, Municípios, Arranjos Produtivos Locais, Empresas e Organizações Não Governamentais;

Captação de Recursos com a utilização da metodologia adotada internacionalmente e denominada “Triple A”, formada pelo “Business Plan” (Plano de Negócios), Sumário Executivo e Plano de Captação de Recursos; preparação de Projetos de Viabilidade Técnica, Econômica e Financeira para Recebimento de Incentivos Fiscais, Econômicos e Financeiros de Estados e Municípios; a ATRINVEST mantém negociações com mais de 50 Fundos de Investimento de Capital de Risco do Brasil e do Exterior, além de outros Agentes Financeiros Públicos, Multilaterais e Privados.

Assuntos internacionais com ênfase em comércio exterior e negociações com outros países;

VANTAGENS PARA OS CLIENTES

Os clientes da Atrinvest Consultoria contam com uma equipe profissional, especializada e ágil. Os profissionais da empresa possuem anos de experiências nos setores empresarial, público e acadêmico em diversos estados do Brasil e no exterior.

Em todas as etapas, desde o atendimento inicial passando pela elaboração de uma proposta de consultoria econômica, até a efetiva realização da consultoria, os profissionais da Atrinvest Consultoria procuram realizar diagnósticos personalizados sobre as necessidades dos clientes relacionadas à missão da empresa.

Com a atuação no formato de rede, há condições de serem acionadas empresas parcerias o que propicia um atendimento completo, diferenciado e que agregue valor aos contratantes.

A principal missão da Atrinvest Consultoria é propiciar ao cliente uma ampla assessoria, que gere para empresas e demais entidades redução de custos, através de captações inteligentes e de preferência não reembolsáveis ou com encargos mais reduzidos.

No tocante à atração de investimentos, a empresa procura manter uma rede de contatos internacional, trazendo dessa forma para o Brasil novas divisas e novas oportunidades de negócios, propiciando assim geração de emprego, renda e melhoria da imagem do país no exterior.
Com “expertise” em um número significativo de projetos em captação de recursos, a empresa possui acesso a órgãos e bancos públicos, instituições financeiras privadas, fundos de capital de risco e organismos multilaterais, tornando a busca de recursos uma atividade profissional e com margem alta de retorno em termos de resultados.

O sucesso da Atrinvest Consultoria depende exclusivamente do atendimento às necessidades dos clientes da empresa, os quais podem contar com uma equipe qualificada e que busca incessantemente relacionamentos de longo prazo com os contratantes, com base em ideais compartilhados de integridade, profissionalismo e excelência.

Voltar