Elogios e agradecimentos à equipe do Cinemark Pier 21


Elogios e agradecimentos à equipe do Cinemark Pier 21

De: "Theresa Catharina de Góes Campos"
Data: Fri, 22 Apr 2005 16:35:19 -0300
Assunto: Elogios e agradecimentos à equipe do Cinemark Pier 21

Prezados Diretores dos Cinemas Cinemark:

Tenho a grata satisfação de lhes escrever para registrar elogios e agradecimentos à equipe de funcionários do Cinemark Pier 21 (Brasília-DF).

Da gerência aos outros setores - bilheteria, portaria, lanchonetes, inclusive nos trabalhos de limpeza das salas, dos corredores e banheiros, assim como no atendimento aos clientes, a equipe demonstra regularmente, de forma contínua e incansável, muita eficiência, cortesia e simpatia, não somente nos contatos com a minha pessoa e meus familiares e amigos, mas com todos os clientes.

Bem sabemos como é difícil lidar com o público, de modo especial quando se compõe de várias faixas etárias, fiscalizando ingressos, documentos, encaminhando para as diversas salas, vendendo bilhetes e lanches, informando a pessoas apressadas e, às vezes, até meio confusas no momento ou mesmo indisciplinadas.

Considerando todas essas circunstâncias na rotina diária dos funcionários do Cinemark Pier 21, solicito que também transmitam à equipe do Pier 21, esses meus elogios sinceros, como forma de incentivo para que mantenham esse nível de eficiência, cortesia e simpatia ao lidar com a clientela.
 

Voltar