SARAH E GASPAR EM ACQUÁRIA

 

SARAH E GASPAR EM ACQUÁRIA

Personagens são interpretados por Sandy e Emílio Orciollo Netto

Um dos mais aguardados filmes do ano - ACQUÁRIA - dirigido por Flavia Moraes, que chega às telas brasileiras em dezembro, apresenta uma série de personagens misteriosos e instigantes, que vivem num lugar cheio de perigos e precisam usar muita criatividade para sobreviver.

SARAH (vivida por Sandy, em seu primeiro papel no cinema como protagonista) é uma jovem misteriosa. Em alguns momentos ela parece frágil e dócil; em outros, é capaz de enfrentar os maiores perigos com uma fúria sem igual. Na companhia de Malthus, seu inseparável falcão, ela está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida: desvendar o seu próprio segredo.

O introvertido GASPAR (Emílio Orciollo Netto, sucesso das novelas Esperança e Rei do Gado) foi, durante muitos anos, o aprendiz de Bártok (interpretado por Alexandre Borges). Passa a maior parte do tempo trabalhando em sua oficina ou no topo do farol abandonado. A chegada de Sarah (Sandy) faz mais do que deixá-lo irritado. Ela lhe desperta a saudade de algo que ele nunca imaginou que pudesse ter...

Juntos, SARAH e GASPAR viverão grandes desafios e emoções em ACQUÁRIA, em busca do bem mais raro da natureza: a água.

ACQUÁRIA chega em dezembro aos cinemas.

Sílvia Balbo Messias

Gerente da Unidade de Cultura e Entretenimento

Fundamento Comunicação Empresarial

Al. dos Maracatins, 992 - 3º andar - Bl. A

04089.001 - São Paulo -SP

Tel: 55 11 5095.3873

Fax: 55 11 5543.7577

smessias@fundamento.com.br

www.fundamento.com.br

Voltar