Fundação Zerbini e o Incor lançam "Os Chefs do Coração - receitas para brindar a vida"

 

Jockey Club homenageia São Paulo com GP 450 Anos

Jockey Club de São Paulo participa do calendário oficial das comemorações do aniversário da cidade realizando diversos Grandes Prêmios e abrigando o lançamento do livro "Os Chefs do Coração - receitas para brindar a vida", promovido pela Fundação Zerbini e o Incor.

Mais uma homenagem a São Paulo: Os Chefs do Coração dão a receita

A Fundação Zerbini e o Instituto do Coração, Incor, promovem, neste sábado, 24 de janeiro/2004, o lançamento do livro "Os Chefs do Coração - receitas para brindar a vida". O lançamento será na Arquibancada Social do Jockey. Será servido na ocasião um coquetel, onde várias autoridades são esperadas, pois o evento também aproveita para homenagear São Paulo pela passagem dos seus 450 anos.

Toda a renda da venda do livro será revertida para o Incor e para as obras da Afinco. No livro estão reunidas receitas saudáveis de chefs famosos, em colaboração com o Serviço de Nutrição e Dietética do Incor, num tipo de alimentação que previne doenças crônicas, principalmente as cardiovasculares. Tal idéia foi do presidente da entidade, professor José Antonio Ramires. Os chefs do coração são Giovanni Bruno, Giancarlo Bolla, Istvan Wessel, Laurent Suaudeau, Luciano Boseggia, Mario Tatini, Salvatore Loi, Silvio Lancelotti e Marcelo Magaldi. A Fundação Zerbini, o Incor, a Raiola e os Chefs do Coração também serão homenageados durante as corridas da tarde do sábado, entre elas o GP Piratininga (grupo II).

Sobre o Jockey Club de São Paulo

O Jockey Club de São Paulo é uma associação civil sem fins lucrativos, operando o turfe há 129 anos na cidade de São Paulo. Ao longo da sua trajetória, suas principais atividades têm sido realizadas com o propósito não só de estimular a atividade turfística como esporte e aprimorar a criação do cavalo Puro Sangue Inglês, mas também estimular eventos sociais, gerando maior integração entre seus associados, e gerar novos empregos.

BNED: NG

FONTE: JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

CONTATOS: BERNARDO TEIXEIRA VIANA

TELS: 011-2161-8342/2162-8340/2161-8341/9916-6547

E-MAILS: btv@oabsp.org.br

PALAVRA-CHAVE: RJ

PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: ESPORTES

PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO TURFE


======================================================================
O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira
responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não
implica em custo.
======================================================================

Voltar