PÁSCOA! - mensagem de Teresa Maria Abath Pereira


De: "Thais Merlussi - Máquinas"
Para: Theresa Catharina
Cópia:
Data: Thu, 26 Aug 2004 14:14:55 -0300
Assunto: SITE ARTE & CULTURA

 Boa-tarde,

Primeiramente gostaria de congratular a todos os colaboradores desse site tão incrível!!!! Vocês estão de parabéns pelas mensagens, orações e todas as vibrações positivas!!!!

Na parte de orações existe uma apresentação em Power Point de um arquivo chamado "portal de luz" que particularmente achei MARAVILHOSO, principalmente pela música de fundo que é tocada enquanto as mensagens aparecem na tela.....essa música muito me chamou a atenção (me tocou profundamente....) e eu gostaria de saber se vocês poderiam me informar o nome dela!!!
Desde já agradeço a atenção!!!!

Atenciosamente,
Thais H. Merlussi
Kienast & Kratschmer Ltda - Machines



De: Theresa Catharina
Para: Thais H. Merlussi
Cópia:
Data: Thu, 26 Aug 2004 18:05:42 -0300
Assunto: Muito obrigada pelo incentivo de seus elogios -Re:SITE ARTE & CULTURA

Prezada leitora Thais Merlussi:

Muito obrigada pelo incentivo de seus elogios, que recebo, honrada, como produtora e redatora do www.arteculturanews.com

Lamento não saber o nome da música. Vou solicitar ao webmaster do meu site arteculturanews.com (ver Expediente do arteculturanews, do noticiasculturais.com e do meu site pessoal) para inserir a sua mensagem no local (Portal de Luz - seção Espiritualidade - www.arteculturanews.com) e , também, na seção Intercâmbio de meu outro site - www.noticiasculturais.com

Esperamos que, dessa forma, você consiga a informação desejada.

Tudo isso acontece, quero dizer, a busca desses títulos/créditos desconhecidos, porque há uma negligência que eu considero inaceitável - a falta de créditos! Aliás, deixo de divulgar inúmeros textos exatamente porque faltam os créditos e, como escritora e jornalista, não aceito essa ausência de créditos, que se torna até uma falta de ética profissional. Lamentável!

Abraços cordiais e os agradecimentos de
Theresa Catharina

www.noticiasculturais.com
www.arteculturanews.com

Volta