O EXPRESSO POLAR/THE POLAR EXPRESS

 

23 de setembro de 2004

CINEMA

The Polar Express: estréia do trailer

A Warner Bros. Pictures oferece novo trailer emocionante do filme THE POLAR Express, cujo lançamento aguardado ansiosamente está programado para novembro de 2004. A equipe ganhadora do Oscar composta de Tom Hanks e do diretor Robert Zemeckis se reúne para uma aventura inspiradora baseada no amado livro infantil escrito por Chris Van Allsburg. Quando um menino inseguro faz uma viagem de trem extraordinária ao Pólo Norte, ele inicia uma viagem de autodescoberta que mostra que as maravilhas da vida nunca desvanecem para aqueles que acreditam.

Os supervisores de efeitos visuais seniores da Sony Pictures Imageworks, Ken Ralston, (que ganhou o Oscar 5 vezes) e Jerome Chen, (nomeado em 2000), ajudam a dar vida para esta encantadora estória natalina em completa animação CG através do processo de captura de movimento de próxima geração da Imageworks. Chamada "captura de performance", esta técnica inovadora permite que as performances ao vivo dos atores representem as emoções e os movimentos dos personagens digitais.

www.polarexpressmovie.com / AOL Keyword: Polar Express/The Polar Express

The Polar Express será lançado domesticamente em 10 de novembro de 2004.

BNED: NG FONTE: PR NEWSWIRE LATIN AMERICA CORAL GABLES - MIAMI-US CONTATOS: USA-MARY D'LEON BRASIL-NÉLIA GARCIA TELS: USA:1-305-507-2550/BRASIL:55-21-2132-8461 FAXES: USA:1-305-461-8670/BRASIL:55-21-2132-8469 E-MAILS: nelia_garcia@prnewswire.com.br mary_dleon@prnewswire.com

PALAVRA-CHAVE: RJ PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: ENTRETENIMENTO PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: WARNER BROS. PICTURES

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.

Volta