VOLTANDO A VIVER

São Paulo, 26 de Maio de 2003

DENZEL WASHINGTON FAZ SUA ESTRÉIA COMO DIRETOR EM VOLTANDO A VIVER – ANTWONE FISHER

Filme estréia nos cinemas brasileiros no dia 13 de junho e lança o ator Derek Luke

 

Depois de ganhar um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo épico Tempo de Glória e de ter sido o grande vencedor do Oscar de Melhor Ator pelo policial Dia de Treinamento, o astro Denzel Washington estréia como diretor com o drama VOLTANDO A VIVER – ANTWONE FISHER (Antwone Fisher, 2002), baseado em fatos reais.

 

O filme também marca a estréia do jovem ator Derek Luke (que participou de episódios da série de TV The King of Queens) e foi reconhecido pelos críticos do National Board of Review como Melhor Revelação Masculina.

 

VOLTANDO A VIVER – ANTWONE FISHER apresenta o marinheiro Antwone Fisher (Derek Luke) como um jovem agressivo que, com a ajuda do psiquiatra naval Jerome Davenport (Denzel Washington), inicia uma luta para superar sua traumática infância e decide procurar a família que jamais conheceu.

 

Depois deste projeto totalmente novo em sua carreira, Denzel Washington já trabalha em um novo lançamento – o filme Man on Fire, que começou a ser rodado no México e traz no elenco, Christopher Walken, Dakota Fanning e Giancarlo Giannini.

 

 

www.foxfilm.com.br

www.fundamento.com.br

Sílvia Balbo Messias
Gerente da Unidade de Cultura e Entretenimento
Fundamento Comunicação Empresarial
Al. dos Maracatins, 992 - 3º andar - Bl. A
04089.001 - São Paulo -SP
Tel: 55 11 5536.4966 - ramal 221
Fax: 55 11 5543.7577
e-mail: smessias@fundamento.com.br
www.fundamento.com.br